snif, snif
acabei de ganhar um..
inte
victor em.m
----- Original Message -----
From: "Julio" <jca_at_c...>
To: <canal3_at_yahoogroups.com>
Sent: Friday, February 02, 2001 8:56 AM
Subject: [CANAL 3] off topic _ A sega é cega !!!
> Mais uma vez metendo os pés pelas mãos a Sega anunciou que vai parar de
produzir o Dreamcast em 31 de março 2001....
> Tô P*** com esses caras que não respeitam nós que consumimos e apoiamos a
plataforma !!
> Faço uma promessa de NUNCA mais comprar nenhum console que essa empresa
vier a fabricar ( se eles um dia voltarem ao negócio de produção de hardware
para videogames)...
> Aqui fica minha pergunta : por que parar de produzir o DC se ele tem
Excelentes jogos e que na minha opinião possui uma biblioteca mais
interessante que o PS 2 ??
> Deixo aqui meu protesto !! Boicotem a Sega !! P** no c* dela !!!
> []s
> julio
>
> Aqui segue um trecho da reportagem que saiu hoje no Estadão :
> ""POR ROBERT A. GUTH E KHANH T.L. -
>
> Ken Kutaragi, o executivo que chefia o império de videogames da Sony
Corp., apareceu no escritório de um rival japonês no ano passado para exibir
o console do PlayStation 2, um dia antes de seu lançamento. Isao Okawa ficou
impressionado.
>
> Com seu controle da japonesa CSK Corp., Okawa, de 74 anos, é o maior
acionista da Sega Corp., a combativa rival da Sony e
>
> Fabricante do aparelho de videogames Dreameast. Depois de Ken Kutaragi ver
a máquina da Sony, um carrancudo Okawa disse a seus gerentes que a
performance superior e o design do PlayStation o faziam sentir que um
"arquiteto" brilhante o havia criado. Então ele repreendeu um executivo da
Sega por ser um mero "carpinteiro", de acordo com pessoas que ouviram os
comentários. Okawa e Kutaragi não quiseram comentar.
>
> Okawa está levantando a bandeira branca na guerra contra a Sony. A Sega,
que está perdendo dinheiro, anunciou esta semana que vai parar de fabricar o
Dreameast em 31 de março e cortar o preço em um terço para escoar as
máquinas ainda no estoque. No lugar, a Sega vai se concentrar em sua outra
atividade - desenvolver software para jogos - e ampliá-la para incluir
títulos que vão rodar nas máquinas dos concorrentes. Mas se a desgraça
alheia servir de consolo, Okawa já tem um: os problemas do próprio
PlayStation 2. A Sony teve dificuldades para atender à demanda pelas
máquinas, irritou alguns produtores de software para jogos com a
complexidade do novo console e anunciou na semana passada que os custos
associados ao PlayStation 2 estão afetando seu lucro como um todo.
>
> O negócio de videogames, uma das indústrias com maior crescimento na
década passada, enfrenta problemas. As vendas estão baixas, com o mercado se
direcionando para uma de suas maiores transiçoes, com fabricantes tentando
estabelecer seus consoles como um padrão para os jogos via Internet.
>
> A corrida não apenas está forçando a Sega a pular fora, mas está também
elevando os custos dos maiores participantes da indústria, Sony e Nintendo
Co. - que planeja revelar sua máquina Gamecube no ano que vem. E a entrada
de um novo e poderoso participante ainda este ano a Microsoft Corp., com sua
maquina Xbox - vai elevar o preço das apostas ainda mais.
>
> Se há luz no fim do túnel, Bill Swartz, diretor-gerente do escritório em
Tóquio da produtora de jogos Activision, diz que não há o menor sinal dela.
"No momento a escuridão é total", afirma.""
>
>
>
>
>
> [Non-text portions of this message have been removed]
>
>
>
> "Clube Canal 3: Relembrando os Saudosos Anos 80!"
>
> Acesse nosso site: www.classicgaming.com.br/canal3
>
> Para enviar uma mensagem: canal3_at_e...
> Para deixar a Lista: canal3-unsubscribe_at_e...
>
Recebida em Fri 02 Feb 2001 - 04:54:05 BRST