Google Custom Search

Re: Programacao do 2600 (era: QUEM É VIVO SEMPRE APARECE !!!)

De: Mauricio Tadeu Alegretti <mauricio_at_a...>
Data: Fri, 02 Feb 2001 16:26:17 -0000

> >existam efeitos possíveis de serem descobertos no TIA...
>
> Hum...
> isso eu não sabia...
> muito interessante cara.
> Se bem que alguns da Coleco (Smurfs por exemplo). Imagic e da
própria Atari
> tivessem coisas bem legais, de fato os jogos da Activision eram os
melhores
> em termos de qualidade gráfica. (e não só isso tb...)

É justamente este detalhe que diferencia o que o pessoal chama de
jogos da "primeira geração" (combat, space invaders, coisas assim)
para os de "segunda geração" (decathlon, enduro, pitfall... se vc
olhar com calma, pitfall roda em uma resolução animal para o 2600).
Com o tempo o pessoal foi descobrindo estes truques... esse que a
Activision usa para aumentar a resolução mesmo, que eu falei acima,
gera o efeito de uma resolução horizontal mais alta. por isso que o
Harry Pitfall, o logo da Activision, pode ver como são mais "altos"
do que "largos".

> O , vem cá, vc assina a lista Stella internacional ???

Eu assinava, puta trampo para entrar na lista, porque ela está no
servidor da BigList mas precisa de autorização do moderador para
poder assinar... na época (mais ou menos 1 ano atrás) eu tinha
conseguido, depois de muito xaveco, mas depois tive que cancelar pq
estava sem forma de ler emails, quero ver se agora peço autorização
de novo. De qualquer forma, vc pode ler todas as msgs da lista
através do arquivo, que também pode ser pesquisado em
http://www.biglist.com/lists/stella/archives/

> []'s
Outros! Alegretti
Recebida em Fri 02 Feb 2001 - 08:29:05 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.