Google Custom Search

Setting Up

De: Luis Filipe Mariante Gracioli <ryumaki_at_t...>
Data: Mon, 19 Nov 2001 00:17:20 -0200

Oi povo;

Eu sei que o jogo não começou, mas a idéia é veicular algumas
coisas por aqui antes do jogo. Assim sendo, vamos lá:

TL Map do Setting: Foi mexido sim, por mim. Cyberworld foi
lançado em 1994, e, na boa, MUITA coisa saiu diferente do previsto pelo
autor.

TL Base: 8 (e não "late 8"... ou seja, algumas coisas de 8 estão
indisponíveis).

As alterações são:

Metalurgia/Armeiro: TL 10: Por que monowire é um elemento
clássico de Cyberpunk, e eu acho muito plausível adicionar ao jogo. Claro
que é CARO e RARO, mas existe.

Biologics/Medicine: TL10 - Pra gente poder dispor de clonagem
rápida, Bioroids, Bioware, Reconstruction Chambers, tratamento neural pesado
(pra trazer vcs de volta da vida), enfim, toda aquela tecnologia de medicina
e "ressurreição" alá "Bacta-Tank" que vive salvando a vida de vocês. Também
porque eu andei dando uma olhada nas coisas de TL 8 e 9, e pro que eu to
planejando, não dá nem pro cheiro...

Robotics: TL9 - Os robôs de TL8 são MUITO bundas. Nada do que eu
queria. Coisas um pouco melhores que hoje em dia, mas completamente grandes,
pesadas e cheias de bugs. Quando eu vi que o custo de um "robô-faxineira" é
de $5.000, quase tive um treco! Isso é pra ser bem mais barato! Pelo menos
metade. Metade sobre pra TL9, onde os robôs, de quebra, ficam mais espertos
e mais fáceis de serem construídos, consequentemente, gerando mais
oportunidades pro "Playability".

Armas:

TL 7/8 - Comum de encontrar: Gyroc, Slugthrowers
Laser: Raro
Monowire: Incomum

Cybernetics: TL8 - Comum / TL 9 - Raro / TL 10 - Fucking
Experimental & Rare. O Cyberware de TL8 é muito pesado e muito grotesco. Com
a nanotecnologia de TL9, dá pra fazer coisas bem mais legais. Em TL10
aparece a tecnologia de miômero polimérico, que atua que nem musculatura
real. Dá pra dizer que existe, mas que é Raro. Mas se vcs conseguirem vai
ser legal.

Armoury: TL10 - Apenas pra custos e peso. As armaduras de
Cyberpunk tem que ser muito mais fodas do que tá listado. Tudo começa a
dividr RD, então os custos e o peso podem ser reduzidos pra efeitos de
montagem.

Computers: TL10 - Pra acompanhar a evolução mais de perto.
Quando o autor fez o Cyberworld, não contava que a evolução dos micros ia
ser tão rápida. Já estamos HOJE em TL8 de Computers. Então, pq não, pra
Cyberpunk, ter TL10? É um Handicap sim, e eu corrigi.

Comunications: TL 8+ (late TL8)

Veículos: Ground (comum)
Helicóptero (comum)
Maglev (comum, caro)
Subspace / Space (incomum)
VTOL (comum, caro)

Drugs: TL 9 - Tem umas drogas legais que eu não sei pq não estão
em TL8/Cyberpunk...

Materials: TL 9 - Tem coisa de "TL9" que já existe hoje. Só
incorporei.

Coisas que foram incorporadas

- Cyberjack: Que no Cyberworld originalmente era "Rare". Agora é
"Uncommon".
- Electrolasers: Pra derrubar andróides.
- Bioroids: Vão haver algumas raças no mundo, mas não muitas.
- Colonização da Lua: Tá mais avançada que no livro.
- Missão Marte: Também.
- Martial Arts: Pode usar tudo, com as modificações que eu fiz
(tá num dos emails anteriores).

E é isso aí...

Fiquem ligados que eu vou colocar mais coisa no ar de
referência. Ainda preciso colocar uma geral do mundo e das personalidades
mais presentes em Nova Iorque (e o mapa! We need da fuckin´ map!).

Pretendo veicular os anúncios da Red Level Net online por aqui,
pra gente poder rolar coisas por email tb. Alguém discorda?

Jogo de estréia dia 23/11! Uma semana antes do meu aniversário!
Espero poder contar com todos pros dois eventos!

[]s

Filipe
Recebida em Sun 18 Nov 2001 - 18:18:06 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.