Nao seria pela limitacao de espaco nos cartuchos ?????
16k e 32k ???
----- Original Message -----
From: boottmaker
To: canal3_at_y...
Sent: Sunday, March 24, 2002 11:03 PM
Subject: Re: [CANAL 3] GYRUSS para MSX?
> Estranho... Então, como explicar a superiorodade gráfica do
jogo "Time Pilot" do Coleco em relação à versão de MSX? O hardware
sendo praticamente igual, ambas as versões deveriam ser iguais;
Eu acho q isso num tem nada a ver.Acho q num depende só da máquina,
e mais da empresa que faz as versões dos jogos.
Poucos exemplos, Lemmings do Amiga tinha demo com desenho animado e
as vozes...Cannon Fodder2 tinha música CANTADA q rodava ao carregar
o jogo... e ambos carregava de DISQUETES.
AS versões para PC eram BEM piores destes jogos.E é obvio, q havia
ja' pc's bons, e ainda mais com recurso de HD , etc..
Ixe,,,se eu fosse ficar lembrando mais coisas de arcade, mega drive,
etc. este post ficaria imenso.Tem muito jogo pra MSX, por exemplo,
elevator action q tinha TUDO pra ficar identico ao flipper (fora,
logico a scrool q no msx1 e 2 ainda dava os famosos "pulinhos") mas
foi feito só com 16k.. se quisessem o povo capricharia mais. sei la'.
Eu acho q o problema maior eram das empresas q adaptavam os jogos.
MAs estranho é o fato de q Time Pilot neste caso é da Konami, num é?
Konami sempre caprichou nos jogos de MSX..vai entender.
Clube Canal 3 - Relembrando os saudosos Anos 80!
Acesse nosso site: http://www.classicgaming.com.br/canal3
Dúvidas ? Leia nosso FAQ: http://go.to/canal3faq
Para enviar mensagens: canal3_at_y...
Para cancelar assinatura: canal3-unsubscribe_at_y...
Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Recebida em Tue 26 Mar 2002 - 03:46:24 BRT