> Acho que pessoal já percebeu, a maioria dos jogos do
> Atari2600 não tem chefes de fase, como acontece com os
> outros consoles.
IMHO isso é uma evolução natural dos games.
Foi citado, por exemplo finais com animações.
Ninguem citou outra coisa q eu pelo menos conheci pelo MSX e Amiga.
História para jogos.Muitos jogos tinham uma abertura.Isso tb num tem
muito nos jogos antigos..
Acho q era uma limitação natural na época em q estes consoles foram
criados.E impressionavam, não? Quem disse q não achava legal ver o
Frogger do Odyssey ter o sapinho pulando em vez das tradicionais
letras "SELECT GAME" ? Qualquer coisa diferente já valia e pena ;D
Pois bem, acho q o povo naquela época trabalhavam MESMO muito
limitado..e o mais importante era o jogo em si!Fazer o melhor jogo,
repetindo mil vezes os "sprites", os "cenarios" mas, no geral, fazer
um bom jogo.
A jogabilidade era o q mais importava!Ao contrário, nos dias de hoje
o que mais se vêem são jogos muito bonitos, mas vc termina e nunca
mais quer jogar de novo..
É isso q eu acho.
[]'s
Gilson.
Ps: Benvindo, Flavio! VC vai ver q o pessoal daqui é 10..
Recebida em Wed 19 Jun 2002 - 07:47:49 BRT