...rs...rs....rs....Luiz eu sou novo aqui e ainda não sei usar tudo
daqui...rs.....valeu pela dica mas quanto à digitalizar, é que eu comprei a
revista hj e aqui no trampo não tem scanner, só em casa...rs, mas vou fazer
isso sim, é que achei a matéria bem interessante e acabei me empolgando...rs
e...como eu faço para colocar então na área files ?..veleu
Abraços...
Daniel Garcia
----- Original Message -----
From: Luiz Ribas <lribas_at_p...>
To: <canal3_at_y...>
Sent: Tuesday, August 20, 2002 2:28 PM
Subject: Re: [CANAL 3] Amiga curiosidade - 01
> Daniel, não é mais fácil digitalizar e colocar na área de files do
yahoo???
> =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
> __o
> _ \<,_
> (_)/ (_)
> PRATIQUE ESPORTES
> =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
> ----- Original Message -----
> From: Daniel Garcia <daniel_at_q...>
> To: <canal3_at_y...>
> Sent: Tuesday, August 20, 2002 1:55 PM
> Subject: [CANAL 3] Amiga curiosidade - 01
>
>
> Galera essa matéria saiu numa revista chamada Geek, é interessante ler
tudo
> e darem suas opiniões... Para não ficar cansativo a leitura, vou dividir a
> matéria em alguns e-mails numerados conforme eu for digitando da revista..
è
> bem interessante esta matéria...
>
> " A história do Demoscene "
> Os demos foram evoluindo com o tempo. Antes que computadores como Amiga e
PC
> se tornassem populares na concepção de Coders, Boots e Demos, existiu o
> famoso Commodore 64 ( só por curiosidade, o Commodore 64 vendeu 25 milhões
> de unidades no mundo). Um dos primeiros a se adequar tanto para jogos
quanto
> para auxiliar na administração de uma pequena empresa, seguindo o padrão
da
> época ( 1983 ), com 64 Kbytes de memória RAM, resolução de 320 X 200 com
> possibilidades de sprites e todos recursos de síntese musical. Bom, é
claro
> que já existiam joguinhos utilizando de forma genial estes recursos,
sempre
> de maneura curiosa e criativa. Um exemplo são os games do atari, que
apesar
> de serem simples, possuem uma programação extremamente complicada em
termos
> de criação e linguagem-ferramente para a produção de um jogo em comparação
> com o que temo hoje.
>
> "O Computador dos sonhos "
> Lançado em 1984 por Jay Miner e uma equipe de engenheiros, o primeiro
AMIGA
> 1000 foi idealizado como principal objetivo de unir todas as qualidades
> vistas em um poderoso videogame, assim como um super computador. Baseado
> inicialmente no processador 68000 da ATARI, o AMIGA 1000 ainda possuía
> muitas limitações, apesar disso, tinha qualidades nunca vistas no início
dos
> anos 80. Após algum tempo e com o sucesso no mercado, a antiga Commodore,
> conquistava o direito de fabricá-lo, surgindo algumas alterações e
melhorias
> no desempenho gráfico da arquitetura. A plataforma foi evoluindo até
chegar
> aos anos 90 com modelos mais sofisticados....
>
> continua no próximo e-mail...nº 02
>
> Daniel Garcia - «frånk»²°°²
>
>
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
> Clube Canal 3 - Relembrando os saudosos Anos 80!
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Recebida em Tue 20 Aug 2002 - 10:37:41 BRT