Antes de mais nada, me desculpem pela "quotagem" errada. Esse
editorzinho do Y!G é um lixo :)
> Pra quem tem medo de assembly mas gostaria de desenvolver jogos pro
> Coleco, o Marcel de Kogel (o sujeito que escreveu o Mission, o
> emulador de Coleco pra MSX) mostra como fazer isso usando um
> compilador C:
> http://home.wanadoo.nl/dekogel/files/classic/coleco.lzh
Sim, eu já conheço essa biblioteca (inclusive tem outras para usar em
conjunto com essa, é só dar uma procurada no Google) e já fiz um
pequeno demo (mostra o logo do Canal3 e toca uns sonzinhos muito
podres -- quem quiser, só me pedir em privativo o fonte; posso mandar
o .ROM também).
> Só espero que essa versão para CP/M seja mais decente ! :-))
É sim! Essa é a versão utilizada, também, para compilar o Uzix, o UNIX
do MSX. O código gerado (e, se quiser, otimizado) é muito bom.
-- Leandro
Recebida em Fri 06 Dec 2002 - 04:23:16 BRST