Google Custom Search

Sem Knightmare no Coleco

De: Murilo Saraiva de Queiroz <murilo_at_v...>
Data: Mon, 9 Dec 2002 18:58:51 +0100

Olá pessoal,

péssimas notícias para quem esperava que o Knightmare rodasse no Coleco. Não
dá, por uma razão muito simples: ele usa 4KB de RAM, e o Coleco só tem 1KB.
Acredito que o resto todo funcionaria direitinho...

Fiz uma aplicaçãozinha que mostra em tempo real o mapa de memória do MSX, e
com ela dá para "diagnosticar" fácil o problema. A boa notícia é que posso
usar essa aplicação (que acoplei ao código-fonte do emulador de MSX em Java
do Arnon, que assina a canal3) dá para verificar quais jogos podem ser
portados para o Coleco ou não (o próximo candidato é o Goonies, e o Magical
Tree).

Um abração,

Muriloq (que vai continuar fuçando)
Recebida em Mon 09 Dec 2002 - 10:01:25 BRST

This archive was generated by hypermail 2.2.0.