Google Custom Search

Re: [CANAL3] Problemas c/ Super Mario RPG

De: Thiago Paiva (x-doomer) <x-doomer_at_e...>
Data: Wed, 10 May 2000 01:29:46 -0300

Olá Garret!

Não tenho experiência com eletrônica... Como posso fazer essa modificação???

[]s

x-doomer

GARRETT wrote:

> Eu me lembro do mesmo problema. Na minha locadora eu possuia dois cartuchos
> "Super Mario RPG" e lembro-me muito bem das reclamacoes de alguns clientes
> pois o jogo nao funcionava em determinados consoles.
>
> Tinhamos dois Super NES disponiveis para "jogar por tempo" (naqueles
> gabinetes c/ timers) e ambos possuiam uma 'chavinha' que habilitava o
> funcionamento de cartuchos piratas e tambem habilitava o funcionamento do
> "Super Mario RPG".
>
> Na verdade nao e' um desbloqueamento. Dentro do aparelho alguns fios sao
> soldados de formas que propiciam o funcionamento do jogo.
>
> Creio que o Daniel Ravazzi pode explicar melhor a parte tecnica!
>
> MARCUS GARRETT
>
> Co-criador e Administrador da Mailing List "Clube Canal 3".
> Colecionador de videogames antigos.
> e-mail: coleco_at_i...
> homepage: http://www.3canal.cjb.net
> "ColecoVision Rulez!!!"
>
> ------------------------------------------------------------------------
> Let us remember those important dates for you!
> Check out eGroups' calendar at:
> http://click.egroups.com/1/3937/7/_/80773/_/957931445/
> ------------------------------------------------------------------------
>
> "Clube Canal 3: a AMIZADE, o RESPEITO e a UNIAO sao os mais importantes!"
>
> Para enviar uma mensagem ao grupo mande p/: canal3_at_e...
>
> Para sair do grupo mande uma mensagem p/: canal3-unsubscribe_at_e...
Recebida em Tue 09 May 2000 - 21:26:07 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.