> Pra quem passou os últimos dias vendo fonte em Assembly do 6502, todo
> código C está limpo ... :)
Hahahahahaha! Daí é covardia... ;-)
Só uma perguntinha... esse seu estudo de Assembly 6502, por acaso é
pra fazer coisas pro 2600? Porque se for, vamos bater um papo em PVT
porque eu tenho uns esquemas pra ele que estava fazendo também....
podemos fazer umas trocas de código e tal.
> Eu costumo dizer o seguinte: Nunca critique quem foi lá e fez! Eu
> participo de listas de discussões que todo mundo mete a boca, mas não
> faz nada. Eu fiz um jogo clone do Nemesis para PC em DJGPP com
> Allegro, e apareceu uma porrada de neguinho metendo a boca no
código. > Eu otimizei o código uns 500% e mesmo assim falavam que dava
pra
> melhorar. Sabe o que esses caras já programaram na vida ? NADA!!!
Apoiado em gênero número e grau, eu tenho a mesma opinião sua. Eu
tenho um colega que fez um jogo em Macromedia Director, e era animal,
e nego ficava metendo a boca nele porque não fez em C ou outra
coisa... e, como você falou, era gente que nunca fez porra nenhuma. Eu
sempre fui muito aberto a qualquer sugestão em códigos meus, qualquer
otimização é bem vinda, desde que seja assim: "olha, se você fizer tal
esquema de outra forma melhora", ou "tenta fazer deste jeito porque
fica bom". Ou até que me mandem o pedaço do código reescrito. Agora,
gente que fala: "você pode otimizar isto!", e daí você pergunta: "tá
bom, onde?" e o cara gagueja... é melhor nem abrir a boca.
É como eu sempre digo, criticar é muito fácil, agora criar...
E, mais uma vez repito: manda o jogo pra gente ver aí!!! Ainda mais
agora que você falou que é clone do Nemesis... :-)
> Esse flash que você tem, possui quanto de capacidade ?
32 megabits. Pra jogo caseiro que nem os nossos, dá e sobra.
(claro que a gente sempre acaba gravando umas romzinhas junto porque
ninguém é de ferro)... :-D
Recebida em Tue 26 Feb 2002 - 06:38:14 BRT