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Re: [CANAL 3] Sem Knightmare no Coleco

De: Murilo Saraiva de Queiroz <murilo_at_v...>
Data: Tue, 10 Dec 2002 10:01:14 +0100

A primeira coisa em que pensei foi colocar RAM extra no cartucho! :-))
Provavelmente funcionaria, sim (a gente pode testar inicialmente num
emulador modificado - estou usando um em Java para os testes).

Agora "enxugar" ia ser muito difícil, ele escreve diversas vezes para toda a
faixa E000-EFFF. Acho que monta a tela (tiles) toda em RAM. De qualquer
forma, estou melhorando o debugger visual (que usei para analisar o uso de
memória do jogo), talvez em breve tenha mais informações.

Muriloq

----- Original Message -----
From: "Eduardo Luccas" <eduardo_at_a...>
>
> >Olá pessoal,
> >
> >péssimas notícias para quem esperava que o Knightmare rodasse no Coleco.
Não
> >dá, por uma razão muito simples: ele usa 4KB de RAM, e o Coleco só tem
1KB.
> >Acredito que o resto todo funcionaria direitinho...
> ...
>
>
> Isso era possível de acontecer mesmo...
>
> Agora, vem cá Murilo... e se a gente conseguir colocar um chipzinho de RAM
> no cartucho hein ??? Será que daria pra adaptar ?
>
> Ainda, mesmo que usando o 1 Kb não daria pra "enxugar" alguma coisa ou
algo
> assim ?
>
> []'s
> Eduardo Luccas
Recebida em Tue 10 Dec 2002 - 01:03:15 BRST

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